XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais.

XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais.



O XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais acontecerá de 12 a 14 de dezembro de 2012 no Auditório Elis Regina, Parque Anhembi, em São Paulo. A cerimônia oficial de abertura será realizada no dia 12 de dezembro às 10h. O evento terá como principal tema: Guardas Municipais - Um Novo Marco na Segurança Pública.
Clique no link abaixo e veja a programação atualizada das palestras com temas de extrema importância para as Guardas Municipais do Brasil e a presença de autoridades.
www.confsegbrasil.com.br/download/programacao_congresso.pdf
Haverá uma área de exposição paralela de equipamentos, serviços e produtos para o setor, inclusive com viaturas e equipamentos que algumas Guardas Municipais utilizam em seu dia a dia. A participação é gratuita, inclui refeições no local e traslados das Rodoviárias do Tietê e Barra Funda e dos Aeroportos de Congonhas, Cumbica e Viracopos. Basta fazer seu credenciamento pelo link: http://proevento.com.br/clarion/shop/?cod_evento=101. Para os participantes de fora de São Paulo, há uma negociação especial em hotéis e alojamentos para hospedagem. Para mais informações sobre o XXII Congresso Nacional das Guardas Municipais, acesse o blog: http://conselhonacional-gcm.blogspot.com.br